O melhor de viajar com meus filhos é que eles aproveitam tudo, desde parques para crianças a um passeio por centro históricos.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Um lugar Chamado Canasvieira Florianopolis SC



Para quem gosta de uma praia bem  tranquila o lugar é aqui Canasvieira, é um bairro no norte da ilha de Florianópolis em Santa Catarina Brasil, que fica a 20 KM do centro.
Como chegar? SC-401 não tem erro é só seguir as placas quem está na ilha de carro alugado melhor ainda. Atenção para quem vais optar por ônibus, andar de ônibus em Florianópolis pode durar uma eternidade pois tudo é bem distante, e no verão então a ilha fica lotada de turistas. Os ônibus passam dentro do bairro nos principais  terminais de integração da cidade há ônibus para o bairro de Canasvieira. Salte do ônibus onde quiser pois bairro é bem fácil de andar. Canasvieira é um lugar encantador com belas pousadas e hotéis para todos os gostos e preços. O bairro conta ainda com diversos restaurantes você poderá optar em comer pela praia, pode pedir para colocar sua barraca de frente para o mar e ficar horas e horas só observando as crianças brincarem. Existem supermercados, lojas de artesanato e o que você precisar lá tem. Nossa família foi diversas vezes nessa praia, tranquila para crianças, nossos filhos ficavam horas e horas brincando. Passamos as ferias de Dezembro de 2014 lá, estávamos nos mudando de Florianópolis e ficamos uns dias hospedados em um apart hotel, onde a esquina era o mar, de nossa varanda avistávamos o mar a diária muito boa, não havia café da manhã, mas como tínhamos acesso a uma cozinha com todos  utensílios íamos nos supermercado e comprávamos frutas e comidas de microonda, almoçávamos e jantávamos numa churrascaria argentina  e tomávamos café em uma padaria, fazíamos lanche no apart hotel mesmo. Tudo vale a pena é um lugar lindo visite Canasvieira  é um lugar apaixonante.


Vista da Varanda do Apart- Hotel que ficamos em Inicio de Dezembro 2014 



Vista do nosso quarto 

Filhos brincando no mar 

Filha adorou muito sol e mar tudo de bom calor e agua morna







Nenhum comentário:

Postar um comentário