O melhor de viajar com meus filhos é que eles aproveitam tudo, desde parques para crianças a um passeio por centro históricos.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dicas de passeio com crianças em Buenos Aires

Dicas de passeio com crianças em Buenos Aires 


Mamães e Papais estão indo para Buenos Aires? Ainda não sabem o que vão aprontar por lá com a garotada? Fiquem tranquilo ai vai uma lista de coisas fantástica para esses malinhas adoráveis fazerem. E vocês agendem  da forma como quiserem. Quem é marinheira ou marinheiro de primeira viagem, esse site abaixo irá salvar os passeios, lembrem se uma viagem para um país diferente do nosso, é bem importante que se observe as estações do ano,se você quer ir na época fria, vá e saibam as limitações dos passeios principalmente quem anda com essa turminha, as chuvas e frio acabam com os passeio ao ar livre, programem sua agenda de acordo com o tempo, e as estações do ano.Em nossa ultima viagem para Buenos Aires aconteceu isso, ficamos muito limitados com esse tipo de passeio e tivemos que optar por lugares fechados. Um grande Abraço!!!  


1- Museu da Ciência confira os endereços no site a abaixo:

2- Jardim Japonês 

3- Museu da Criança 

4- bosque de Palermo 

5- Casa da Barbie 

curta o site ele tem muitas informações bem como endereços etc.









Duda na Casa da Barbie Ótimo passeio para a meninada  e o bom a entrada é de graça  você só paga o que consumir de lanches, compra de bonecas e salão de beleza bem como outros produtos da marca que vende por lá. 








Eu e meus malinhas nas ruas chuvosas e frias de Buenos Aires em inicio de Agosto de 2012 .





Noite fria no Puerto Madero, levei a turminha para ver o  Navio e Museu Fragata Sarmiento vale apena levar a garotada de dia, levei a noite pois era nosso ultimo dia, e queria muito que eles vissem onde eu e o pai dissemos que iriamos um dia leva los para ver, juntamente com a pote da mulher lindo lugar vale apena, tem umas sorveteria maravilhosas para a garotada, e restaurantes e quiosques para os adultos. Endereço no site acima. Ficamos hospedados nesse mesmo bairro o hotel maravilhoso.












De dia e sem chuva em Abril sem meus malinhas.






Ponte da Mulher em Porto Madero


Porto Madero vale apena levar essa turminha, afinal criança também precisa de cultura e conhecer a Historia do lugar onde estão visitando.  














Dicas Valiosas

Passaporte:
  1. Papais e Mamães não é preciso ter passaporte para viajar a Buenos Aires, basta a     identidade para todos, quando fomos já resolvi fazer o das crianças pois faríamos outras viagens que iriamos precisar. É muito fácil adquirir o passaporte isso vale para todos os passaporte, tanto criança como adultos, entre no site  policia federal http://www.dpf.gov.br/  na barra lateral esquerda chamada  serviços clique em passaporte, depois em passaporte para brasileiros, e depois ao clicar no passo 2 chamado emissão de passaporte nela sairá uma ficha para você preencher com todos seus dados, após preenchido  irá gerar uma GRU para você pagar no banco.O bom é que você escolhe a data do seu atendimento, horário e local conforme sua disponibilidade. Atenção maiores de 18 anos não deixe de levar nenhuma das documentações solicitadas por eles, leia o item documentos necessários é muito importante, por exemplo eles pedem os 2 últimos comprovantes de eleições, caso você não os tenha solicite no TRE. Então amigos é isso espero que tenham ajudado um pouco, mas não deixe de ler tudo a respeito no site.


2-Comidas:

Nossos amigos portenhos comem muito muito bem, o prato de  comida deles é bem generoso, eu e meu filho dividíamos um prato, e olhe que nós comemos bem (risos),a comida é boa e barata, fomos ao um restaurante bem simples você olha não da nada por ele, mas quando entra e experimenta quanta comida deliciosa e com preço maravilhoso só não aceitam cartão de credito, o lugar é sempre cheio, ficamos no mesmo bairro e fomos bem atendidos pode conferir ai vai endereço: El Desnível Defensa 855Buenos AiresArgentina (San Telmo).



3- Transporte:
           
Andamos sempre de metrô, trem e apé, afinal Buenos Aires a maioria dos pontos turístico é bem perto uns dos outros, não tivemos problema em relação ao metrô e nem ao trem, passagem barata e trasporte eficiente, pode se ir a qualquer lugar dos pontos turísticos, para-se bem na próximo de cada ponto, é muito fácil se locomover não se preocupem. De segunda aos sábados as estações começam a funcionas a partir das 5 h e aos domingos as 8 h, mas atenção quem pretende ficar até tarde na rua, o horário do metro é somente até as 22:30 tem algumas estações que encerram antes. Vamos conferir aqui  http://www.metrovias.com.ar/ . Espero que tenha ajudado abraços.



Edna Almada 












Nenhum comentário:

Postar um comentário